Publicado em 08/03/2023 | Atualizado em 08/03/2023 | Por:
À luz dos princípios salesianos e do carisma deixado por Dom Bosco e Madre Mazarello que, nesta quarta-feira 01 de março, o Sistema de Bibliotecas do Colégio Auxiliadora Petrolina reuniu-se com os pais/responsáveis dos alunos do “Clube Amigos leitores”, em um agradável coffee break, para apresentar a nossa proposta e as novidades dos encontros que acontecerão durante este ano.
O Clube Amigos Leitores tem a missão de contribuir, através do incentivo à leitura, na formação de “bons cristãos e honestos cidadãos” para que nossos alunos se tornem protagonistas, desenvolvendo assim o senso analítico e crítico frente às situações da vida.
Foi um momento lindo de troca de experiências com a leitura, em que os pais também tiveram a oportunidade de expressarem seus pontos de vistas.
Desde já, agradecemos a presença e o entusiasmo! Queremos atender e superar as expectativas depositadas no Clube Amigos Leitores 2023!
“A leitura é o caminho mais curto para o conhecimento”.
Aristóteles





A estudante e atleta Luiza Teixeira Araújo, de 16 anos, aluna do Instituto Nossa...
Nossos alunos do 5º ano viveram uma experiência inesquecível ao visitar o Rio São...
No dia 09 de outubro, às 9h (horário de Brasília), abrimos oficialmente as inscrições para o...
Celebrando o dia do meio ambiente e contemplando o projeto “Muitas histórias para contar”...